sexta-feira, 9 de novembro de 2007

RUBÃO 3.0


Moçada do boteco, hj é dia do Rubão três ponto zero!!

Quem achava que ele já tinha atingido os 30 faz tempo em função da calvície, está enganado! Somente hoje é que Rubinéia atingiu esta idade emblemática!!

Bom, o Rubão é um grande amigo, digo isso com conhecimento de causa pois há muito tempo convivemos e posso garantir que são poucas as pessoas tão honestas, íntegras e leais quanto ele!

Várias passagens de nossa amizade podem ser mencionadas aqui... desde os tempos do colégio e dos futebas na casa dele (na minha lembrança sempre está a Dona Tereza lá de cima do prédio, cuidando pra moçada não exagerar)..., passando pelas fases mais harmoniosas (quando o futeba era largado para uma ida de moto ao Mc, só pra comprar batatinha)..., temporadas saudosas na casa da praia...., seguindo para os tempos árduos dos vestibas..., depois para a aprovação da facul de medicina (que sempre foi o grande sonho dele e que ele conquistou com todos os méritos)! Em função da facul, logicamente, nos afastamos um pouco, pois os horários não batiam, amigos novos surgiram, mas ele nunca deixou de ser um grande amigo, que sempre esteve comigo nas horas boas e ruins (até caído na 'graminha devolutions' ele me ligou... hahahaha)... ao lado dele, mesmo com todo o pé frio que possui, fomos campeões brasileiros em 2001 (juntos em São Caetano e voiltando a tempo de pegar a comemoração com o time na frente da Baixada)...

Bom, se eu fosse descrever todas as boas histórias que passamos juntos daria um livro!

Enfim, aqui só quero registrar minha homenagem a esse grande cara... dizer pra ele não desanimar, pois apesar da idade e da falta de cabelo, ele ainda tem muito pra curtir... e sempre estaremos juntos!!


É isso aí! Rubão, parabéns, felicidades e continue sempre assim, pq vc vale ouro, meu véio!


Abrax, BROWN!


Nenhum comentário: