Como alguém tinha que cuidar do Boteco, eu não vi a rodada do fim de semana, fiquei apenas no Radinho, primeiro secando os Coxas e depois torcendo pelo Furacão. A secada não deu certo e os dois venceram, ou seja, a rodada foi boa para os dois times.
E é sobre isso o colunista coxa-branca Vinícius Coelho escreve na sua coluna de hoje.
Para ler na integra acesse http://www.parana-online.com.br/noticias/colunista.php?op=ver&id=305321&caderno=7&colunista=15
Aqui eu colo o trecho dela.
A dupla tomou conta
Vinícius Coelho [18/09/2007]
As coisas parecem que estão voltando ao normal. Coritiba e Atlético empolgando suas torcidas e nesse final de semana dando a todos a esperança de que, na próxima temporada, o clássico do Paraná volte a se realizar. O Coritiba voltando à 1.ª divisão e o Atlético reagindo para não cair.
É por isso que se deve lutar. Para que o nosso futebol, que poderá iniciar o próximo ano sem o Onaireves na presidência da entidade, embora digam que ele é quem está mandando ainda na FPF, mas já com a posssibilidade de que um Joel Malucelli, Osni Pacheco ou Valmor Zimmermann possam encabeçar um grupo que vá dirigir o futebol do Paraná.
Precisamos de nosso futebol forte, não apenas por dar o voto ao presidente que quer se eleger, mas por sua potencialidade natural, de clubes e de suas torcidas. Isso de um ficar espezinhando o outro, é brincadeira infantil, que não leva a nada. O que leva é Coritiba e Atlético, colocando 20 mil pessoas nos estádios. Não precisam se unir, nada disso, precisam é disputar quem chega em primeiro, ali no campo, nas festas que são os Atletibas.
O Coritiba mostrou que pode embalar definitivamente, precisando só confirmar em cada jogo o que tem feito e beliscando resultados como o de sábado, lá em Brasília. E o Atlético apresentar a mesma disposição de domingo, diante de um Palmeiras que vinha aqui definir seu ingresso na Libertadores.
Se confirmarem, estarão no topo dentro de dois meses.
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Atletiba!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário