terça-feira, 30 de outubro de 2007

5 meses depois...

O título deste post parece aquelas coisas de Novela ou Filme que precisam passar um período longo, mas é isso mesmo, depois de quase 5 meses eu vi o Atlético jogar (veja como no post anterior) e algumas coisas que eu só escutava foram comprovadas por mim.

O Valência joga muito. Neste jogo ele estava em todos os lugares do campo. Marcava, gritava, roubava e saia jogando. Realmente me surpreendi, pois ficar apenas na Rádio e na Tribuna a gente nunca tem a certeza.

Gostei muito do Antônio Carlos também, graças a Deus, ele não é um Tonhão da vida. Seguro e inteligente, faltava isso para a Zaga.

O Atlético precisa de muitos ajustes para 2008, mas mantendo esta base, trazendo laterais e um meia melhor que NEtinho, Evandro e Ramon, pode ser que algo de bom saia, e quem sabe, eu volte a ir ao Estádio...

Um comentário:

Gone disse...

Bicho, no CAP 2008 só podem ficar os 3 Colombianos, o Antonio Carlos e o Alex Monstro Mineiro... o resto pode mandar embora já!!!

Tvz o Rodolpho... tvz...! No mais, tem q montar um time novo, pq senão serão novos vexames!!

Abrax!

Gone!