quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Vivo, Sempre Vivo!


Caros amigos do Boteco 17, estou vivo, aliás, fiquei triste pelo fato de meus amigos acharem que alguns MaB poderiam me derrubar!

Estou bem e completamente vivo, sem fígado, sem noção do tempo, mas vivo e pronto para uma outra Oktoberfest onde representarei os amigos do Boteco 17.

Ela acontece amanhã aqui em Witten, por isso meu fígado já foi avisado para se preparar, pelo menos metade do que foi bebido em Munique será bebido amanhã!

Voltei, apaixonado por Munique, pela a Oktoberfest e pelas belezas naturais da Alemanha, principalmente as Loiras!

Abraços,
Code!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Adrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adrinho disse...

CODELINO CODELINOSO!!!!! Excelente participação na oktoberfest!!!! REalmente ficamos preocupados, pois suas mensagens demonstravam o grau alcoolico que vc se encontrava. Agora quando vc voltar para o Brasil e a frequentar a Arena da Baixada, torceremos contra vc no bolão, pois se manter este ritmo faltará dinheiro para a turma pagar as geladas. Abraços, Adrinho