quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Provocar... Eu ADORO!

Meninas do Boteco, eu sei que estava meio ausente, mas sabe como é, servir as mesas do Boteco de noite, trabalhar de dia e ainda ter que ficar sempre linda, é complicado, mas juro que vou começar a ser mais presente por aqui.

Neste fim de semana conheci umas meninas, novinhas, da minha idade entre os 20 e os 30 anos e elas falavam sobre coisas que deixam os homens loucos, mas também sobre o fato delas também ficarem loucas com coisas que eles fazem.

Bem, só para começar esta discussão, vou colocar o que uma delas, linda por sinal, disse e que eu concordo.

Ela disse que o melhor é ver a cara de P da vida que o homem fica quando você chama ele de tarado ou de cafajeste, mas que ela vai continuar usando decote, saia curta, calça justíssima que realça sua cintura e sua bundinha, só para ver os homens com aquela cara de Tarado, para provocar mesmo e dizer nas entrelinhas, sai fora, você não tem chance.

Eu A-DO-RE-I! É isso mesmo, vamos provocar e deixar claro, aqui quem manda sou eu!

Tem algo melhor que um homem babando em você? Claro que tem, se ele for aquele que você quer, mas cá entre nós a gente escolhe, eles, isso é assunto para outro dia, já me alonguei.

Mas antes do tchau, vai uma dica, não se arrume para homens, se arrume para você e para suas inimigas morrerem de Inveja!

Beijos!

Nenhum comentário: